Seja bem-vindo ao Blog da Mente. Hoje é

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PARABÉNS A MAMÃE!

Oi MÃE!
Já se passaram 50 (cinqüenta) anos do seu desencarne a vejo todos os dias nos meus olhos, sinto-a no meu coração e em cada célula do meu corpo que a Senhora gerou.
Percebo que não há distância nem espaços vazios, quando nos deixamos envolver pelas energias que são significativas em nossa existência; E a sua, MÃE, foi e será sempre a melhor e a mais pura de todas.
Hoje 22 de agosto de 2011, a Senhora completaria 97 (noventa e sete) anos de nascimento na sua última passagem pela terra, reencarnada, prosseguindo sua caminhada evolutiva.
Receba os meus agradecimentos em forma de PARABÉNS e por extensão, de todos os seus herdeiros: Filhos (encarnados e desencarnados), netos, bisnetos, tataranetos, etc., que “por enquanto” continuam na romagem terrena aprendendo com nossos erros do passado desta e de outras vivências planetárias.
Saiba, porém que suas sábias lições, antes não compreendidas, aos poucos e ao seu tempo, estão sendo assimiladas na razão direta das necessidades e percepção de cada um de nós.
Que MARIA DE NAZARÉ, a MÃE de todos nós, a abençoe.
E Eu, seu filho, peço a sua BÊNÇÃO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário