Seja bem-vindo ao Blog da Mente. Hoje é

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

ELVIS PRESLEY e MARTINA McBRIDE - Juntos 40 anos depois da morte.

Texto Original (conforme recebi anexado ao vídeo) "Que montagem... Veja a reação do público quando Lisa Marie entra em cena e a seção em que Ela canta e Ele toca. É simplesmente maravilhoso! Aplausos para a pessoa que fez esse arranjo fenomenal em seu computador! Esta reunião (Digital) entre os dois tem só 40 anos de diferença no tempo de cada artista. Ele em 1968 e ela 2008. -Elvis morreu em 1977, sua filha Lisa Marie nasceu em 1966. Com tecnologia de hoje, encontramos Pai e Filha cantando juntos. É fantástico! É difícil acreditar que isso é uma montagem. Um presente para os saudosistas..."



Novo Texto: Recebi vários comentários de seguidores e leitores dizendo não ser Lisa Marie, como poderão ser lidos abaixo.Solicitei mais informações para fazer a devida alteração porque havia confiado na fonte, até então. Após constatar o equívoco, conforme prometi, estou corrigindo o erro e certamente tomando mais cautela em repassar informações. Peço desculpas aos leitores que, como eu, passaram a frente com o texto original conforme publiquei. De fato trata-se de Elvis Presley e Martina McBride, na montagem, cantando a música "Blue Christimas". Abraço Fraterno a todos.

7 comentários:

  1. Esta NAO É Lisa Marie Presley.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é kkkkk, essa é Martina McBride. Que mancada

      Excluir
  2. Só NAO sendo fã de ELVIS prá não saber que esta NAO É LISA MARIE PRESLEY.Esta reportagem está completamente errada. Bia

    ResponderExcluir
  3. Então Bia; obrigado pelo seu comentário. A fonte que me foi passada garante que sim. É Lisa Marie. De qualquer forma, agradeço caso vc possa me enviar fotos ou fatos que comprove sua afirmativa que prometo publicar corrigindo o possível equívoco. Desde já, obrigado.
    Arleir Bellieny.

    ResponderExcluir
  4. Pode corrigir. Aliás, este video chegou pra mim com o mesmo texto do seu site.

    http://www.youtube.com/watch?v=vpvLvnRpD_Q

    ResponderExcluir
  5. QUEM CANTA COM ELVES É
    Elvis Presley & Martina McBride - Blue Christmas

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelos comentários. Somente agora estou corrigindo o equívoco conforme prometi. De fato trata-se de Martina McBride cantando na montagem com Elvis Presley a música Blue Christimas.
    Quanto ao texto, de fato reproduzi conforme recebi do original. Entendi que não havia necessidade de retoques confiando na informação. Prometo ser mais cauteloso.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir