Seja bem-vindo ao Blog da Mente. Hoje é

domingo, 15 de agosto de 2010

TRANSFORMANDO A VIDA EM HINO DE AMOR!

Sobre a mensagem postada aqui dia 08 de junho, intitulada Momento da gloriosa transição ditada pelo Espírito de Dr Bezerra de Menezes em abril último, extraída do “O Reformador”de junho/2010, gostaria de fazer algumas considerações:
É oportuno que tenhamos em mente que participar ainda encarnados de um mundo regenerador, não significa que espiritualmente já vencemos as provas e não temos mais que expiar as nossas mazelas e compromissos do passado. Mesmo diante da afirmativa de que “Retroceder não é mais possível”, devemos levar em conta os
compromissos assumidos de servir ao Mestre com abnegação e devotamento como Espíritos-espíritas, enquanto estivermos no corpo somático ou no mundo espiritual.
Mudança de estado do planeta não transforma seus habitantes em anjos. O “Chamado” do Dr Bezerra é para lembrar-nos que o que importa é o testemunho silencioso nas paisagens internas da alma, não nos esquecendo de prestar ajuda àqueles que ainda sentem prazer em dificultar a jornada dos que já conseguiram caminhar um pouco mais adiante. Caso sejamos nós os necessitados, estejamos atentos e abertos, para não perdermos a oportunidade quando a ajuda nos for oferecida. Para tanto, temos que despojarmo-nos do nosso virulento orgulho que oblitera nossas almas. Quero crer que essa é a compreensão de sermos Espíritos-espíritas, na citação da mensagem. Parece que o “status” de nos intitularmos “espíritas” não é o suficiente para as mudanças que se fazem necessário. È imprescindível que sejamos Espíritos-espíritas. Vivendo, pensando e nos comportando como espíritos imortais. Avaliando diuturnamente em nosso foro íntimo e nos perguntando ao final do dia: O que poderia ter feito melhor no dia de hoje? As minhas ações foram coerentes com o que penso e quero para mim como um ser espiritual? Do que não tenho que me envergonhar caso seja descoberto meus pensamentos, sentimentos e atos? Esse o nosso sacrifício. Só assim estaremos contribuindo para as mudanças energéticas do planeta Terra, facilitando a volta do nosso Governador e Mestre Jesus que está bem perto, e espera por nós. AMAR! Essa é a senha. Amando-nos, todas as nossas contas estarão quitadas com o erário cósmico. Já imaginaram não ter que pagar mais nenhum ceitil? Receber todas as benesses e não contrair mais dívidas? Isso me parece ser o Mundo de Regeneração.
E então? Você está preparado para continuar nesse planeta ou ainda tem dúvida quanto a sua permanência? A mim me parece ser bastante econômico ir ficando por aqui. Só o que precisamos fazer é tornar nossa vida “UM HINO de AMOR!”.

Arleir Bellieny.

Nenhum comentário:

Postar um comentário